ESTILO – BEATRIZ EM BABILÔNIA

O figurino da atriz Gloria Pires, que interpreta a malvada Beatriz na novela Babilônia, está agradando muito as mulheres! Por ser CEO da empresa que comanda, rica, poderosa, e conquistadora de muitos homens (até demais), seu figurino traduz essas características! 

O ESTILO

Beatriz tem Estilo predominante o Elegante, por trabalhar em um ambiente formal, mas por conta da sua personalidade ela acrescenta toques do estilo Sensual, mas sem deixar o resultado vulgar ou exagerado

O GUARDA-ROUPA

Decotes profundos, cintura bem marcada, vestidos e saias ajustados fazem parte do seu guarda-roupa, mas sempre com um detalhe diferente como partes da peça em couro, recortes estratégicos e acessórios dourados!

As cores são mais neutras como branco, preto, cinza, bege, mas adora o vermelho também, uma cor mais sensual. O scarpin sempre acompanha os looks com elegância.

TIPO FÍSICO

Por ter um tipo físico mignon (ampulheta), ela aposta em peças acinturadas para valorizar suas curvas e vestidos e saias acima do joelho para alongar a silhueta. O decote também ajuda a destacar o colo e alongar a região. Tudo para equilibrar e valorizar seus pontos fortes! 

INSPIRE-SE:

  

Gostaram dos looks da Beatriz?

Ela arrasa, né?!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 165 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!