ESTILO – APRESENTADORAS!

Seguir o Estilo de famosas é um ótimo exercício para guiarmos o nosso estilo e aprendermos a montar novos looks! Por conta disso, resolvi falar do Estilo de algumas Apresentadoras de TV e as diferenças entre cada um deles! Com qual você mais se identifica? 

ANA MARIA BRAGA

O estilo de Ana Maria é mais casual com toque criativo. Ela aposta em peças confortáveis e amplas, como batas e saias longas e ousa muito nas cores, montando looks criativos e ás vezes ousados! A imagem que ela transmite é de uma pessoa alegre e extrovertida!

FÁTIMA BERNARDES

Eu adoro o estilo elegante e moderno de Fátima no programa “Encontros”! Ela mistura peças mais elegantes como a calça flare e vestidos com detalhes super modernos como os maxicolares, cintos, calças coloridas! O resultado é jovem e feminino! Ela rejuvenesceu comparada a quando apresentava o “Jornal Nacional”, não é verdade?

 

FABIANA SCARANZI

A Fabiana tem estilo elegante! Adora usar peças mais comportadas como blazer e vestidos com pouco decote e com comprimento próximo ao joelho. Looks monocromáticos (de apenas uma cor) também fazem parte do seu dia a dia. A imagem que ela transmite é de uma pessoa séria e responsável, ótimo estilo para usarmos no trabalho e em ambientes mais formais!

 

RENATA FAN

A Renata possui um estilo moderno com uma pitada sensual. Os looks com vestidos são modernos e com cores vibrantes, já os looks com short são curtos, valorizando as pernas e os looks de calça jeans são mais justos, marcando o corpo. As sandálias gladiador também dão uma pitada sensual ao look. O resultado é uma imagem feminina e confiante!

 

Gostaram do estilo das apresentadoras? 

Qual o estilo que vocês mais gostam?

Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 81 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!