DÚVIDA DA LEITORA – ABDÔMEN ALTO!

O “Dúvida da Leitora” dessa semana é sobre o Tipo Físico Oval (obrigada Silvia!), que tem como principal característica o abdômen mais alto e largo do que o restante do corpo. Mulheres desse tipo físico costumam ter muita barriga e por isso sentem dificuldade de encontrar um look que fique elegante e que disfarçam as gordurinhas! 

O QUE USAR:

O Tipo físico Oval deve procurar blusas com tecidos mais fluidos, como a seda, chiffon, viscose, para não marcar as gordurinhas, mas também não acrescentar volume na silhueta. A dica principal é: não use peças maiores que o seu tamanho e muito amplas e folgadas, o efeito visual é de aumentar a silhueta!

Para a parte de baixo, invista em peças mais sequinhas como a calça jeans, calças de corte reto e flare para equilibrar a silhueta e alongar. Evite calças muito amplas e folgadas, como a saruel, boyfriend, estilo pijama para não aumentar a silhueta!

Outra dica é tentar desviar a atenção da barriga, atraindo a atenção para outros pontos, como o colo com decotes mais amplos e colares, atrair a atenção para o rosto com maquiagem reforçada e maxibrincos, atrair a atenção para as pernas com calças estampadas e/ ou cores vibrantes 😉

INSPIRE-SE:

Gostaram das dicas? Espero que sim 😉

Você ainda não sabe qual o seu tipo físico e como valorizá-lo?! Descubra mais sobre a Consultoria de Imagem Pessoal e Online aqui no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 84 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!