COMO USAR – SCARPIN

O Scarpin é o sapato mais elegante e fácil de combinar de todos! Ele deixa qualquer produção mais chic, por isso é o sapato que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa! 

INVISTA:

Invista em um modelo com tom próximo da sua pele para alongar a silhueta nos looks com saias, vestidos e shorts. Pode ser um nude, caramelo, bege… você escolhe o seu preferido! O scarpin preto é clássico e fica ótimos em looks mais elegantes para a noite e looks com calças escuras, também para alongar a silhueta!

Sapatos com salto fino (alto ou baixo) são mais delicados que salto grosso e modelos de bico fino são mais elegantes e os melhores para alongar a silhueta! Aposte!

COMO USAR:

AMBIENTES FORMAIS

Por ser elegante e fechado, não mostrando os dedos dos pés, ele é a melhor opção para ambientes de trabalho mais formal. Ele é a combinação perfeita com vestidos, saias e calças de alfaiataria! 

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Isabella Fiorentino

LOOKS ESPORTIVOS

O Scarpin também pode ser a peça chave naquele seu look mais básico e casual! Ele dá um up nas produções com jeans e camiseta, além de outros looks com vestidos, saias e shorts soltinhos! 

Olivia Palermo

Jessica Alba

PEÇAS CHAVES

O Scarpin é a melhor opção para modernizar seus looks com calça boyfriend, calças com a barra dobrada, peças destroyed (rasgadas) e também com peças modernas como a saia midi e a calça culote, pois ele ajuda a alongar a silhueta!

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino

Gostaram? Use e abuse do Scarpin! 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 262 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!