COMO USAR O ACESSÓRIOS A SEU FAVOR!

Vocês sabiam que além de transformar um look, os Acessórios podem até valorizar sua silhueta?! Muitas mulheres ficam em dúvida em como usar acessórios, se podem usar anel e pulseira juntos, quando usar colar, além de saber combinar com o look!

COMBINAÇÕES:

Os acessórios devem complementar o look, por isso sempre leve em consideração a roupa que você está no momento! Por exemplo: se hoje você está com um look básico demais, complemente com um maxi colar ou maxi brinco, pulseiras, relógio e anéis! Se o seu look for mais “incrementado”, com muita informação como estampas, bordados, pedrarias, entre outros detalhes, talvez seja melhor apostar em acessórios mais discretos! O equilíbrio entre o look e os acessórios é o grande segredo!

VALORIZANDO SEU TIPO FÍSICO:

Mas como os acessórios podem valorizar seu tipo físico? Todos os tipos físicos possuem partes do corpo a destacar e partes a camuflar, não é verdade?! Os Acessórios devem ajudar você a destacar a região que você gostaria e desviar a atenção da região que você menos gosta 😉

MAXI COLARES

Os Maxi Colares são ótimos aliados dos Tipos Físicos que querem atrair a atenção para a parte superior do corpo, como os Tipos Físicos Pera, Ampulheta e Oval! Tipo físico Retângulo também pode usar! Apenas o Triângulo Invertido é “prejudicado”, pois os colares ajudam a destacar os ombros largos deste tipo físico!

maxicolar5

 

colar4 maxicolar1 maxicolar2

COLARES COMPRIDOS

Os colares compridos ajudam a alongar o tronco e a valorizar a região do busto e seios, que todas nós mulheres deveriam valorizar, já que é uma região magra e sempre bonita! Para todos os Tipos Físicos é uma boa opção! Para o Triângulo Invertido e Oval é uma boa opção para alongar a silhueta e para os Tipos Físicos Pera, Ampulheta e Retângulo para destacar a região e deixar o look mais feminino!

Obs.: Evite apenas colares muito volumosos e muito compridos, para não fazer o efeito contrário criando volume na região dos seios!

colar3 colar1 colar2

PULSEIRAS

As Pulseiras são aliadas dos tipos físicos que querem criar volume na região do quadril, como os tipos físicos Triângulo Invertido, Oval e Retângulo. Quando você está com os braços abaixados, se você estiver com muitas pulseiras, elas criarão um volume extra próximo ao quadril, o que não seria legal para o Tipo Físico Pera e Ampulheta! Nesses casos, use as pulseiras com moderação, evite muitas delas juntas!

pulseira2

 

pulseira5 pulseira6 pulseira4

BRINCOS E MAXI BRINCO

Quando você quer destacar o seu rosto e consequentemente atrair os olhares para a parte superior, use e abuse de Brincos grandes e Maxi brincos! Para um efeito mais moderno e sensual, use os cabelos presos!! Ficará lindo!

brincos2 brincos1 brincos3

Gostaram das dicas? 😉

Use também os acessórios a seu favor!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 203 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!