COMO USAR: JEANS E BOTA

Fiz um post separado para os Jeans com bota, pois são tantos looks lindos e tantas opções que vale um post apenas para os Jeans!

Os jeans mais modernos são com a boca reta e cropped, isso quer dizer que não são tão afuniladas, o que ajuda muito a usarmos as botas por dentro da calça, ajudando a não achatar a silhueta. Escolha a bota de cano médio que combine mais com seu estilo: tratorada, coturno ou de bico fino para compor seu look.

Se a calça for mais afunilada, tente usar a calça por dentro da bota (prefira peças com cores parecidas para não cortar a silhueta, por exemplo: jeans escuro e bota preta) ou dobre um pouquinho a calça para a bota aparecer e ficar em destaque, mas isso achata a silhueta e não é o mais indicado para as mais baixinhas e com coxas grossas/ mais quadril.

A última tendência são as botas de cano alto e por cima da calça jeans. O look achata a silhueta se a bota e a calça não forem da mesma cor, por isso vale apostar na bota com salto e bico fino para um efeito mais feminino, mas atenção para as baixinhas e mulheres com coxas grossas e mais quadril.

INSPIRE-SE:

Foto: Aimee Song (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Hailey Bieber (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Gigi Hadid (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Helena Glazer (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Priyanka Chopra (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Tanesha Awasthi (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Caroline Joy (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Janelle Marie Loyd (Reprodução/ Pinterest)

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 1 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!