COMO USAR: CINTURA ALTA

O post de hoje é sobre Cintura Alta! Pode ser em short, saias, calças e até vestidos, a cintura alta pode ajudar muito você a valorizar sua silhueta, além de estar super em alta! 

TIPOS FÍSICOS:

A Cintura alta é ótima para valorizar a silhueta, já que ela realça a cintura e alonga, nos fazendo parecer ter pernas mais longas!

Os tipos físicos que devem evitar a cintura muito alta é o Oval e o Triângulo Invertido, que costumam ter a região superior mais larga que a inferior e a cintura alta irá destacar essa característica. 

As mulheres do tipo físico Pera devem evitar a cintura muito alta e apostar na cintura média (próxima ao umbigo) para não aumentar visualmente o quadril largo. As mulheres dos tipos físicos Ampulheta e Retângulo podem abusar dessa tendência!

COMO USAR:

Já que o objetivo da cintura alta é chamar atenção para essa região, use blusas e camisas por dentro da calça (ou pelo menos presas na parte da frente) ou abuse dos top cropped, aqueles mais curtos, que deixam apenas uma faixa da barriga aparecendo! Cintos também valorizam a silhueta e modernizam o resultado!

INSPIRE-SE:

Chiara Ferragni

Priscila Betancort

Sienna Miller

Miranda Kerr

Camila Coelho

Luisa Accorsi

Amanda Sasso

Camila Coutinho

Beyoncé

Nat – Trendy Taste

Gostaram? Quem já aderiu a cintura alta?

Eu adoro!! 

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 167 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!