COMO USAR: CALÇA PANTALONA

A Calça Pantalona é peça-chave para um guarda-roupa elegante e poderoso! Sempre em tecidos mais leves ou alfaiataria é uma peça de impacto no guarda-roupa profissional e também em versões mais modernas para looks casuais.

TIPOS FÍSICOS

Por ter modelagem mais ampla desde a coxa até os pés, ela alonga a silhueta e equilibra coxas grossas, nos deixando visualmente mais altas e magras, por conta disso, a calça pantalona valoriza todos os tipos físicos! 😉 Nas versões mais escuras ela deixa a silhueta mais slim, já para quem quer destacar a silhueta, invista nos modelos mais claros e estampados!

Detalhe importante: o comprimento da calça deve cobrir todo o peito do pé, deixando apenas os dedos aparecendo! As mais modernas cobrem todo o pé, o que também pode, só não pode deixar a calça curta, pois achata a silhueta! 

COMO USAR:

Por ter modelagem ampla, invista em peças mais sequinhas para a parte superior: blusas, camisas, top cropped…e sempre por dentro da calça (ou pelo menos presa na parte da frente). Blazer, jaqueta, coletes e casacos também podem complementar o look! Para quem quer alongar a silhueta, invista nos modelos mais curtos, ok?!

INSPIRE-SE:

Rebeca – A Trendy Life

Julia Engel

Victoria Beckham

Blog Late Afternoon

Rebeca – A Trendy Life

Helena Bordon

Gostaram?

Lindos, né?!

Bom final de semana para vocês! 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 145 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!