COMO MULTIPLICAR SEUS LOOKS

Sempre que gostamos muito do resultado de um look, acabamos usando ele várias vezes. Nos acomodamos e quase toda semana usamos aquela mesma roupa, montando nossos “uniformes”… Mas para termos mais looks com peças do nosso guarda-roupa, com maior variedade de combinações, otimizando as peças, precisamos nos dedicar e ter criatividade! Não é fácil, mas é uma tarefa gostosa e com o tempo fica mais fácil!

Para montar mais looks separei algumas dicas que te ajudarão nessa missão:

Inspire-se em looks das famosas, street style, de revistas, de novelas, das amigas.

Tenha um olhar mais atento para as combinações e estrutura dos looks! Por exemplo: Short + camisa ou saia + t-shirt + blazer ou bota + vestido, entre outros. Depois pense em peças que você tenha no guarda-roupa e tente juntá-las igual o look que você viu! Não se prenda a cores, mas sim ao “shape” da peça!

Foto: Silvia Braz (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Margot Robbie (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Bruna Marquesine (Reprodução/ Pinterest)

Mude o sapato!

O sapato pode mudar qualquer look! Além dos sapatos que estão na moda, preste atenção nos sapatos de cada look inspirador ! Com certeza um look pode ser usado com vários sapatos! Use a imaginação!

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Mais cores

Ouse mais nas cores! Além das combinações com branco, preto e azul marinho, que sempre dão certo, invista em combinações mais ousadas com a ajuda do circulo cromático. Você tem muitas opções de combinação, já dei dica por aqui

Foto: Luisa Accorsi (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Lilian Paiva (Reprodução/ Pinterest)

Use mais suas estampas

Geralmente combinamos peças estampadas com branco e preto, mas você pode fazer várias combinações e mais modernas combinando peças com as cores da estampa. São muitas possibilidades e o resultado é super cool.

Foto: Thassia Naves (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Ariane Cânovas (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Thassia Naves (Reprodução/ Pinterest)

No seu guarda-roupa:

Se force a usar combinações que você nunca usou! Não repita o look! Use a saia que você usou da ultima vez com outra parte de cima, outro sapato… dedique tempo para olhar seu guarda-roupa e monte uma nova combinação! Isso ficará mais fácil ao longo do tempo e você gostará do desafio 😉

Foto: Thassia Naves (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Paula Salvador (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 2 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!