CINCO MAQUIAGENS PARA TRABALHAR!

Todas nós sabemos quanta diferença faz para nossa imagem andar maquiada e bem arrumada!! A Maquiagem nos deixa mais bonita, valoriza nossos traços e disfarça imperfeições da pele!

Mas como não exagerar na Maquiagem para Trabalhar?
A maquiagem para o trabalho precisa ser mais discreta, mas não precisa ser “sem graça”! Por isso o post de hoje traz cinco opções diferentes para você ficar ainda mais linda no trabalho!

Sombra Colorida

sombra colorida

 

Primeira dica: não precisa combinar a sombra com a roupa!!! rs… Use a sombra colorida como uma maneira de ousar com muito charme, mas cuidado com a cor escolhida para não deixar o olho muito pesado ou ficar parecendo uma palhacinha..rsrs.
Use a sombra mais próxima do cílios, não preencha a pálpebra inteira!

Sombra rosa

sombra rosa

 

negra sombra rosa

 

Para as meninas mais delicadas, a sombra rosa valoriza essa sua personalidade! E quem resiste a uma mulher feminina e delicada?! Os homens adoram!!! rs
O lápis contorna levemente o olho e o blush é bem discreto!

Delineador

delineadornegra delineador

 

Essa opção é a que eu sou mais adepta por ser fácil de fazer e por deixar qualquer mulher um pouquinho que seja mais sensual. Prefira o batom e blush mais discretos!

Batom vermelho

batom vermelho

 

negra batom vermelho

 

Quem disse que não pode usar batom vermelho no trabalho?
Fica muito lindo principalmente com roupas mais discretas e de cores neutras! Por exemplo: uma roupa preta e branca com o batom vermelho! Arrasou! rs
Além do batom, use só o rímel e você está pronta!

Olhos Destacados

olho destacadonegra olhos destacados

 

Para as mais ousadas, capriche no olho e abuse de lápis!
Olhos bem marcados podem “assustar” em um primeiro momento, por ser um ambiente mais sério, mas o segredo é usar o restante da maquiagem cores neutras, boca nude, blush clarinho e ter atitude e a confiança que o olhão carrega!

Steve Granitz

Para as mulheres negras, uma ótima opção é a sombra marrom e a boca nude! Super elegante e ajuda a destacar o tom da pele! Invista em um lindo brinco e arrase!

Gostaram das maquiagens?

Arraso total! rs
Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 30 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!