CINCO ERROS DAS MULHERES ACIMA DO PESO!

Quando estamos acima do peso, a primeira coisa que pensamos é em disfarçar as gordurinhas, certo?! Mas o que a maioria das mulheres acima do peso não sabem é a diferença entre disfarçar as gordurinhas versus esconder a silhueta inteira!! 😉

Por isso vou mostrar os 5 erros mais comuns entre as mulheres acima do peso que ao invés de valorizarem a silhueta, acabam se escondendo e passando a imagem de maiores do que são!

1. PEÇAS MUITO AMPLAS E QUADRADAS

Evite usar peças muito folgadas, com a modelagem quadrada, pois elas vão deixar você sem curvas, prejudicando sua silhueta e escondendo os seus pontos positivos (que todas nós temos algum!) Use peças com tecidos fluidos (nem justas e nem folgadas) para não esconder a silhueta!

O Blazer e as Camisas são ótimas peças para acinturar sem marcar as gordurinhas!

ERRADO:

errado - blusas amplas

CERTOS:

blazer3 blazer2

 

calças2

2. CALÇAS MUITO JUSTAS

Quando você usa legging ou calça skinny com blusas amplas e folgadas, irá destacar a parte superior a deixando ainda maior visualmente. Procure usar calça flare, reta ou pantalona para equilibrar a silhueta, escondendo as gordurinhas.

ERRADO:

errado - calças

CERTOS:

calças5 calças3 calças4

3. PEÇAS MUITO FECHADAS

Usar blusas e vestidos muito fechados não favorece seus pontos positivos – o colo e o busto! Aposte em decotes amplos para valorizar a região e alongar o tronco!

ERRADO:

errado peças amplas

CERTOS:

decote1 decote2

 

decote3

4. PEÇAS CINTURA BAIXA

Quando você usa peças de cintura baixa ou “sem cintura” (modelagem quadrada), você esconde a cintura que possui (sim, você tem uma cintura para valorizar!). Procure usar blusas e vestidos acinturados, de cintura marcada e alta, para esconder as gordurinhas e valorizar a sua cintura!! É o look mais feminino e que favorecerá mais o seu corpo!

ERRADO:

errado - cintura alta

CERTOS:

cintura alta3 Montage 5 STARS cintura alta2

5. SAPATO BAIXO

Quando estamos acima do peso, precisamos alongar a silhueta para parecermos mais magras! Sapatilhas e tênis achatam a silhueta! Procure usar salto alto sempre que possível para passar uma imagem mais alongada!

ERRADO:

errado - salto baixo

CERTOS:

salto alto1 salto alto2 salto alto3

Gostaram?

São apenas 5 dicas que irão fazer muita diferença na sua autoestima e imagem! Acima do peso ou não, precisamos valorizar a silhueta! Assim você se sentira mais confiante e bonita!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 171 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!