AS BOLSAS QUERIDINHAS DA ESTAÇÃO!

  • Moda
  • 13/05/2014
  • Coração 124

Bolsa nunca é demais, não é verdade!! E nesta estação algumas novidades aparecem para nos conquistar e inovar nossos looks e guarda-roupa!

Mas não adianta ter várias bolsas e usar sempre a mesma, por conta daquela preguiça de trocar a bolsa de acordo com cada look!! Para arrasar ainda mais, combine a melhor bolsa com seu look! Use as cores e os shapes a seu favor! Pense na bolsa que mais combina, o que ficará mais moderno e use esse acessório poderoso a seu favor! 

AS BOLSAS DO MOMENTO:

CLUTCH

Ideal para ocasiões especiais, as clutch são ótimas companheiras para ser o destaque do look (coloridas, pedrarias, etc) ou para ser discreta e elegante, combinando com vários estilos! Use também com looks mais despojados e deixe a produção mais bacana!

BOLSAS PEQUENAS DE ALÇAS COMPRIDAS

Essas bolsas são ótimas para o final de semana e ocasiões informais, mas estão longe de ser básicas! Elas são as queridinhas das fashionistas e complementam qualquer estilo e look!

BOLSA QUADRADA

Para o trabalho, correria do dia a dia, invista nas bolsas quadrada! Elas são práticas, espaçosas, elegantes e poderosas! Use em looks mais formais e dê peso aos looks mais despojados!

 

BOLSAS FLAT

A bolsa flat é uma das novidades da estação! Ela é pratica e ótima para você carregar na mão, sem muito peso, mas enchendo de charme seus looks mais modernos!

MAXI CARTEIRA

Elas são uma opção moderna para substituir sua bolsa do dia a dia! O resultado será um look mais sofisticado e cheio de atitude! 

BOLSA SACO

A Bolsa saco é a opção mais despojada entre todas as bolsas! Ela ficará ótima com produções mais básicas ou com uma pegada boho (hippie chic). Evite apenas com looks muito formais!

Gostaram?!

Qual será a próxima aquisição de vocês? 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 124 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!