CIA DE MODA

Meninas, tive uma ótima experiência essa semana fazendo compras com uma das minhas clientes e gostaria de compartilhar com vocês! Tive o prazer de conhecer a Marca Cia de Moda! Uma loja diferenciada, para mulheres reais, que gostam de praticidade, conforto, mas não deixam de lado o estilo elegante e moderno nos seus looks! 

O que mais me surpreendeu na loja é o fato de eles trabalharem com tamanhos do 38 ao 52 e com ótima modelagem e caimento. A coleção é bem variada, com peças elegantes com um toque moderno (o que deixa os looks de trabalho muito mais interessantes), peças casuais para o final de semana e uma linha de festa mais casual, ótima para casamentos de dia e noite, almoços e reuniões que precisamos de looks mais elaborados 😉 

Também achei muito legal que as atendentes possuem conhecimento sobre os tipos físicos e estilos, o que ajuda bastante na hora de escolher um look que realmente te valoriza, além de que chegam novidades toda semana!

INSPIRE-SE:

Adorei esse look 😉

Como vocês sempre me pedem referência de onde encontrar as minhas sugestões do blog, vale a pena conhecer a Cia de Moda!

Você encontra todas as informações no site www.ciademoda.com.br

Gostaram dos looks?

Eu indico!

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 4 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!