A MODA QUE VOLTA!

  • Moda
  • 13/03/2015
  • Coração 165

Meninas, é impressionante como o mundo da moda dá voltas, não é verdade? Mas não adianta guardar suas peças para o futuro, porque elas sempre reaparecem repaginadas e com detalhes diferentes! O mais legal é isso, reinventar as coisas, né?! 😉

Separei algumas tendências que estão super em alta agora, mas que provavelmente vocês ou suas mães já usaram! 😉

INSPIRE-SE:

JARDINEIRA FASHION

Na época do seriado Friends, Jennifer Aniston usava e arrasava com sua Jardineira Jeans e agora você também pode usar e ficar super moderna!

Jennifer Aniston (foto: Steal the Look)

Blake Eadie

CALÇA FLARE OU BOCA DE SINO OU PATA DE ELEFANTE

Essa calça era a queridinha nos anos 70 e agora ela é a preferida das mulheres, por valorizar todos os tipos físicos, nos deixando alongadas e mais magras! 

Thássia Naves

JAQUETA / CAMISA AMARRADA NA CINTURA

Quem nunca fez isso na época do colégio?! Pois agora é super cool colocar uma camisa ou jaqueta amarrada na cintura para modernizar o look! 😉

Julie Sarinara

TOP CROPPED

O top cropped já foi usado pela Angélica, Xuxa, Madonna e muitas outras mulheres e agora você também pode usar! Deixe apenas uma faixa da barriga aparecendo e para isso use ele com peças de cintura alta, ok?!

Madonna (foto: Steal the look)

Angélica / Xuxa

Diane Kruger

NÓ NA CAMISA

Deixar o look com camisa mais moderno dando um nó nas pontas é um truque usado desde os anos 70 pela cantora e atriz Jane Birkin! Com peças de cintura alta você deixa o look mais atual! 

Jane Birkin / Kate Hudson (foto: Steal the look)

Naty Vozza

Gostaram? 😉

Bom final de semana para vocês!

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 165 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!