6 LOOKS PARA O FERIADÃO QUE AJUDAM A EMAGRECER!

Nada melhor do que um feriado prolongado, não é verdade?! Mas nada de relaxar nos looks! Lembre-se que valorizar a silhueta a fará mais confiante e montar looks estilosos será cada dia mais fácil... tudo é questão de hábito!!

Por isso escolhi 6 looks que ajudarão você a parecer mais magra, cada um com seu “segredo” para valorizar a silhueta:

CALÇA FLARE

Essa calça beneficia todos os tipos físicos! Alonga a silhueta e faz você parecer ter pernas mais compridas, o que consequentemente a faz parecer mais esguia! Use e abuse da calça flare!

tf2

CINTURA ALTA

Peças com cintura alta, principalmente as saias, fazem você parecer ter a cintura mais fina, além de disfarçar gordurinhas no abdômen e o quadril mais largo! Abuse das saias mais rodadas!

cintura alta

SAPATO NUDE

O sapato nude, por ter o tom mais próximo da pele, ajuda a alongar a silhueta quando usado com vestidos curtos, saias e short. Abuse de sandália, sapatilha, scarpin desta cor e monte muitos looks que irão alongar e te emagrecer visualmente!

sapato nude

MARCAR A CINTURA

Quando você destaca a cintura, você equilibra a silhueta e valoriza as curvas. Para valorizar a cintura, use cinto fino ou grosso, blusas por dentro da calça/ saia e vestidos acinturados! Evite blusas muito folgadas e quadradas!

cintura marcada

DECOTE V

O decote V ajuda a alongar o tronco e valoriza uma parte magra do corpo, o colo! Além de alongar a silhueta e você desvia a atenção de possíveis gordurinhas e coxas grossas!

decote V

MACACÃO PRETO

Monocromático e de cor escura, ajuda a emagrecer e alongar visualmente. Invista nesta peça que está super em alta, além de ser moderna e valorizar a silhueta!

macacao1

Gostaram dos looks e das dicas?

Aproveitem o feriado para arrasar!

Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 149 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!