VESTIDOS DE FESTA PARA CADA TIPO FÍSICO

É nessa época do ano que as festas se concentram: festas de formatura, festas da empresa, festas em família e é sempre uma missão difícil escolher o vestido, independente do tipo físico.

Pensando nisso, separei alguns modelos para valorizam/ disfarçar as característica que mais incomodam as mulheres brasileiras!

INSPIRE-SE:

BARRIGA

Para quem quer disfarçar a barriga, a melhor opção é usar vestidos com a cintura mais alta marcada e a parte inferior mais fluida e evasê. O efeito é chamar a atenção para a cintura e disfarçar a barriguinha!

Camila Coelho

QUADRIL LARGO/ COXAS GROSSAS

Para quem não quer destacar a região do quadril e coxas, o melhor vestido é o modelo evasê e rodado com cintura marcada. Assim como os vestidos para disfarçar a barriga, o objetivo é chamar a atenção para a cintura e o vestido cobrir sem destacar a região inferior.

MAGRINHAS

As magrinhas podem abusar dos vestidos mais justos, principalmente no quadril. Modelos com efeito sereia (justos no quadril e mais amplos do joelho para baixo) ou todo justo, como um tubinho, são ótimos para destacar curvas e você ficar com efeito corpão 😉

Camila Coutinho

Camila Coutinho

Thássia Naves

Marina Casadevall

Marina Ruy Barbosa

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 114 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!