TOP 6 GAFES NOS LOOKS DE TRABALHO!

Nunca é demais relembrar alguns cuidados básicos para montarmos os looks para o trabalho, não é verdade?! Atualmente as empresas possuem um código de vestimenta mais flexível, mas isso não quer dizer que tudo está liberado! Alguns cuidados valem a pena para você não prejudicar sua imagem profissional e acabar ganhando um olho torto do seu chefe! 

TOP 1 – Evite sandálias muito abertas! Prefira sapatos com a frente fechada para não mostrar demais o seu pé. 

TOP 2 – Evite alças finas e muito decote. As melhores opções são aquelas com decote discreto e a cava que se estende até o ombro.

TOP 3 – Evite peças muito curtas. O comprimento ideal é aproximadamente 3 dedos acima do joelho. Se estiver em dúvida quanto ao uso do comprimento curto de um vestido ou saia para ir ao escritório, opte por não usá-los.

TOP 4 – Nunca use roupas amassadas. Para isso nunca acontecer, um bom investimento é comprar um ferro a vapor ou preparar o seu look no dia anterior, não tendo surpresas pela manhã.

TOP 5 – Evite saltos muito altos. Os saltos vão deixar o look mais sofisticado, mas cuidado com saltos muito altos, pois podem passar uma imagem mais sensual, não adequada para um ambiente mais formal. 

TOP 6 – Evite o jeans superskinny, desbotado e rasgado para a casual friday. Se a empresa onde você trabalha libera o uso do jeans, prefira os modelos mais clássicos como a calça reta ou flare e cores escuras para um resultado mais elegante.

Gostaram das dicas?

Cuidados que garantem uma imagem profissional elegante e adequada!

Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 437 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!