TOP 5 TRUQUES DE STYLING PARA O INVERNO!

  • Moda
  • 05/06/2018
  • Coração 78

Quer modernizar seus looks de Inverno e dar aquele toque fashion as produções?! Investir em peças diferentes pode fazer a mudança que o seu guarda-roupa precisa, deixando seus looks muito mais interessantes e saindo do óbvio do nosso dia a dia. Separei 5 truques de styling para você investir sem medo de errar.

CASACO LONGO

Para substituir o nosso querido blazer, os Casacos mais finos e longos deixam as produções tão elegante quanto e ainda mais moderno. Para as mais baixinhas vale investir em um sapato ou bota com salto para alongar a silhueta.

Camila Coelho

Christine Andrew

COTURNOS

Para deixar seu look com calça, saia ou vestido com uma pegada rocker e tirar aquele efeito delicado e romântico do look, o coturno pode fazer toda a diferença!

Thássia Naves

Thássia Naves

MOLETOM CHIC

Sabe aquele seu moletom básico do guarda-roupa? Deixe ele guardado e invista em um modelo moderno com pedrarias, brilhos, bordados ou aplicações para um efeito super cool 😉 Dê uma nova cara para a peça com uma calça de alfaiataria, ou mesmo com uma saia em tecido mais nobre. O efeito do moletom esportivo com o elegante da saia ou calça deixa qualquer look mais moderno!

Jamie Chung

SOBREPOSIÇÃO

Sobrepor vestidos e tops com tricôs é um truque já usado por fashionistas, mas que vem com ainda mais força em 2018. Aproveite o frio e pense nos seus tricots por baixo de vestidos mais abertos ou blusas para aquecer seu look.

Selena Gomez

CINTO EXTRA

Dê uma nova cara às saias midi investindo na combinação com um tricô mais comprido e um cinto por cima da peça. Assim, você marca a cintura e equilibra a silhueta, deixando a produção linda e moderna, ideal para dar mais informação de moda às produções para o escritório.

Amy Jackson

Aimee Song

Olivia Palermo

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 78 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!