TOP 5 SAPATOS PARA O VERÃO!

  • Moda
  • 31/10/2017
  • Coração 156

Quer atualizar seus sapatos para este Verão?! Os sapatos podem transformar um look e por isso é tão importante manter seus sapatos em bom estado e atualizados para um look moderno e elegante!

Neste Verão algumas apostas deixarão seus looks muito mais interessantes! Confira os sapatos mais modernos da estação e invista no seu preferido!

INSPIRE-SE:

ESPADRILLE

A super curinga espadrille deixa os looks mais despojados e com a cara do verão! Pode ser usado com jeans skinny ou flare, vestidos, saias e short!

Annabelle Fleur

Chiara Ferragni

FLATFORMS

Um pouco mais confortável que as espadrilles por terem o salto flat (todo por igual), deixam os looks mais casuais e modernos. Também pode ser usada com calça skinny, vestidos, saias e short.

 

Christine Andrew

Christine Andrew

Silvia Bartabac

MULES

As Mules vieram pra ficar e é uma ótima opção para variar das sandálias e scarpin e deixar o look mais elegante e feminino! Também pode ser usado com qualquer tipo de roupa, mas com saias e vestidos é a combinação perfeita!

 

Rebeca – Trendy Life

RASTEIRA

Não podemos esquecer delas, que são perfeitas para a praia, piscina entre muitas outras ocasiões! Substitui o chinelo básico com muito mais charme!

 

Jacey Duprie

Mary Orton

SCARPIN ABERTO ATRÁS

Para atualizar seus looks com scarpin, invista no modelo aberto atrás e geralmente com salto mais baixo! O look fica feminino e mais delicado e pode compor looks mais elegantes e looks mais despojados!

Alexandra Pereira

Alexandra Pereira

Helena Bordon

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 156 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!