TOP 5 SAIAS PARA VOCÊ INVESTIR!

  • Moda
  • 16/12/2014
  • Coração 193

Meninas, existem algumas saias que nunca saem de moda e outras que já deixam o resultado mais moderno e atual! Para você não errar na hora da compra e escolher a saia que combina mais com seu estilo, separei as TOP 5 melhores saias para você investir, tanto modelos mais clássicos, para as mulheres mais elegantes, como modelos mais modernos, para mostrar que você acompanha a moda!! 😉

TOP SAIAS CLÁSSICAS (que nunca saem de moda)

SAIA EVASÊ

A saia ideal para as mulheres que querem disfarçar gordurinhas na barriga, quadril largo e coxas grossas, já que ela é levemente aberta e não marca essas 

Nati Vozza

Jamie Chung

Nicole Pinheiro

Juliana Romano

SAIA RETA

A saia mais democrática de todas, valoriza todos os tipos físicos, além de ser uma peça muito versátil, onde você pode montar looks elegantes, mas também casual e modernos!

Constanza Fernandez

Julia Engel

Thássia Naves

SAIA LÁPIS

A saia lápis é a mais elegante de todas e combina com ocasiões mais formais, como ambientes de trabalho mais sérios, casamentos, festas, entre outros. Nas versões mais modernas, elas aparecem estampadas, listradas e de couro! É sempre bom ter uma saia lápis preta para ocasiões que aparecem de surpresa e não temos um look novo para usar! A saia lápis com uma camisa sempre ficará lindo!

Helena Lunardelli

Jamie Chung

Camila Coelho

Victoria Beckham

TOP SAIAS MAIS MODERNAS

SAIA TROMPETE

Esta saia possui um rodado no final da peça e pode ser mais curta ou mais longa, (mais próxima do joelho). As mulheres com pouco quadril podem investir neste modelo, já as mulheres com quadril largo, escolha os modelos com o comprimento maior, para o babado ficar “longe” do quadril. 

Nati Vozza

Camila Coutinho

Olivia Palermo

Manu Meller

SAIA MIDI

A Saia midi é o modelo que termina após o joelho, por isso ela pode achatar a silhueta das mais baixinhas! Para alongar, escolha saias com a cintura mais alta, use a blusa por dentro da saia e aposte em sapatos delicados e com tons próximo da pele! 

Camila Coelho

Sara – Collage Vintage

Nicole Pinheiro

Jamie Chung

Gostaram das saias?

Quais vocês gostam mais? Eu adoro todas, mas principalmente a evasê e a trompete! 

Beijos!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 193 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!