TOP 5 PEÇAS PARA TODOS OS TIPOS FÍSICOS

Nada melhor do que ter peças no guarda-roupa que você sabe que valorizam seu tipo físico e que vão te deixar mais elegante e bem vestida, não é verdade?!

Por isso separei as TOP 5 peças que valorizam todos os tipos físicos e que por isso todas as mulheres deveriam investir! Confira!

1. BLAZER  

O Blazer com modelagem acinturada e usado aberto valoriza todos os tipos físicos, pois ele ajuda a alongar o tronco (ótimo para Triângulo Invertido e Oval), disfarçar quadril largo (ótimo para o Pera) e valorizar a cintura, bom para todos e inclusive para o tipo físico Ampulheta e Retângulo! Além de ser uma peça super elegante e que transforma qualquer look! Invista para looks do trabalho e dia a dia!

Sara – Collage Vintage

Silvia Braz

Niina Secrets

2. BLUSAS E CAMISAS FLUIDAS

As blusas e camisas fluidas são ótimas para disfarçar as gordurinhas com elegância, já que não criam volume, pois não são volumosas e não são justas ao corpo, destacando as gordurinhas! Invista no tecido fluido para looks mais elegantes e modernos e valorize sua silhueta!

Isabella Fiorentino

Ashley Madekwe

Gabi Fresh

3. CALÇA FLARE

Eu não me canso de indicar a calça flare para todos os tipos físicos! Ela alonga a silhueta, deixando você mais longilínea, além de equilibrar quadril largo, pernas grossas e valorizar a cintura! Invista nas cores escuras para potencializar o efeito longilíneo e deixar o look ainda mais elegante!

Nati Vozza

Chris Francini

4. SAIA EVASÊ

A saia evasê pode ser usada por todos os tipos físicos, pois esconde as gordurinhas e valoriza a cintura, bom para Ampulheta e Retângulo (evite caso seu estômago esteja muito alto), cria volume para as mulheres com pouco quadril (ótimo para Triângulo Invertido e Oval), mas ao mesmo tempo disfarça o quadril largo (favorece o Pera)! Qualquer produção ficará mais feminina e charmosa com essa peça! Escolha uma peça com pouco volume e tecido mais encorpado, para não aumentar a região do quadril!

Lu Ferreira

Niina Secrets

Gabi Fresh

5. VESTIDO ENVELOPE

O vestido envelope alonga o tronco e destaca o busto (bonito em todas as mulheres), valoriza a silhueta por ser acinturado, além de esconder volume extra na barriga, quadril e coxas! Escolha um tecido firme para não marcar as gordurinhas!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 136 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!