TOP 5 PARA MUDAR SEU VISUAL!

Você gostaria de mudar seu estilo?! Deixar seus looks mais modernos e interessantes?! Se sentir mais feminina e poderosa?! Saiba que com alguns detalhes e as peças certas você pode fazer toda diferença no seu visual. Por isso, separei as TOP 5 dicas para você começar a usar agora e mudar seus looks, ficando mais moderna e valorizando sua silhueta!! Preparadas?

Essas dicas são para todos os tipos físicos e estilos, ok?!

TOP 1 – ACESSÓRIOS

Você adora usar Calça Jeans e Camiseta? Inclua os maxicolares e maxibrincos para dar uma levantada no look! Com os acessórios você transforma seu look mais básico em algo mais moderno e poderoso! Invista sem medo nos acessórios:

 acessorios1 acessorios4 

TOP 2 – EFEITO FOTOSHOP

Quando você usar uma peça justinha, como um vestido tubinho, saias justas, saias de malha (que costumam marcar), não esqueça de usar uma calcinha modeladora! Elas valorizam a silhueta e modelam seu corpo, independente se você está acima do peso ou não, além de não deixar marcar a calcinha e as gordurinhas!! 

340_946vestido3 vestido1 

TOP 3 – CINTOS

Peças mais soltinhas como vestidinhos ou blusas mais amplas podem ser modelados com cintos que acinturam e valorizam a sua silhueta. Os cintos deixam sua cintura marcada e o resultado é você visualmente mais magra, valorizando suas curvas! 

cinto4 cinto1 cinto2 cinto3

TOP 4 – CORES

Uma peça com cor vibrante pode mudar um look sóbrio e sério, além de ser feminino e apaixonante! Não tenha medo das cores e invista em blusas, camisas, sapatos e acessórios coloridos!! Resultado você mais jovem e moderna!

 cores1 cores2 cores3

TOP 5 – BLAZER

Quer dar um toque de elegância e bom gosto ao look básico? Inclua um blazer na produção! Pode ser colorido ou com cores neutras, mas a diferença é impressionante e o resultado feminino e poderoso!! 

    

Gostaram das dicas? Pequenos detalhes que fazem muita diferença! 😉

Quer algo mais profundo? Uma mudança de estilo ou apenas melhorar sua aparência?! Descubra como no meu site www.julianaparisi.com.br e mude com uma Consultoria de Imagem! Você irá descobrir seu tipo físico, estilo, aprender a comprar apenas as peças certas para valorizar sua imagem e personalidade! Investimento para a vida toda!

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 250 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!