TOP 5 PARA DAR UM UP NO VISUAL!

Sabe aqueles dias que estamos sem inspiração e não conseguimos montar nenhum look mais elaborado e moderno?! Para esses dias, separei TOP 5 dicas para você dar um UP no seu visual que vão fazer toda a diferença!

TOP 1 – SAPATOS PODEROSOS

Invista em bons pares de sapatos poderosos para levantar qualquer look, até mesmo jeans e camiseta! O sapato faz toda a diferença no resultado e pode deixar seu look mais moderno e até mesmo elegante!

TOP 2 – ACESSÓRIOS

Assim como o sapato, os acessórios complementam o look e deixam o resultado mais moderno e elaborado! Invista em brincos, colares, pulseiras e lenços para complementar todos os looks!

 

TOP 3 – ESTÁ NA DÚVIDA? INVISTA NO P&B (preto e branco)

Sabe aqueles dias que não temos ideia do que vestir? Invista no P&B! O resultado é sempre elegante, fácil de combinar e apropriado para várias ocasiões! Sem erro!!

TOP 4 – BOLSAS COLORIDAS

As bolsas de cores vibrantes e alegres podem deixar seu look mais moderno e interessante! Invista em uma bolsa colorida para aqueles dias de looks mais básicos e simples e para os outros dias também! 😉

TOP 5 – O CABELO ESTÁ DE MAL COM VOCÊ? FAÇA UM PENTEADO!

Quando seu cabelo acordar naqueles dias, invista em penteados para mudar seu visual! Faça um coque, trança ou rabo de cavalo e abuse dos acessórios para destacar ainda mais o seu rosto!

Gostaram das dicas?

Simples, mas que fazem toda a diferença! 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 269 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!