TOP 4 TENDÊNCIAS DO SPFW PARA USAR AGORA

  • Moda
  • 09/05/2018
  • Coração 53

A semana de moda mais aguardada do Brasil, a SPFW, aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril e analisando todos os desfiles, separei TOP 4 tendências que podemos começar a usar já e irão se estender até o Verão 2018! Preparadas?!

TOP 1 – SAPATOS BRANCOS

Ele apareceu em todos os desfiles em modelos diferentes como mules, tamancos, botas, mocassim e até mesmo coturnos. Por ter cor neutra, combina com qualquer look, além de dar um ar super moderno aos looks!

Ratier

Lenny Niemyer

Juliana Jabour

Samuel Cimansck

TOP 2 – TONS PASTEL

Os tons pastel já estão em alta e os desfiles de Lilly Sarti, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer e Osklen mostraram que eles irão continuar com força total, inclusive com looks com mix de tons pastel.

Juliana Jabour

Lilly Sarti

Lenny Niemyer

Lilly Sarti

TOP 3 – METALIZADO/ LUREX

Um novo tipo de brilho veio para deixar qualquer produção poderosa! Seja com peças metalizadas ou com o lurex, os tecidos mais finos apareceram para deixar a produção com brilho mais fácil de usar no dia a dia dos looks da mulher real.

Pat Bo

Samuel Cimansck

Lilly Sarti

Lilly Sarti

TOP 4 – XADREZ

Todas já sabemos que o Xadrez está super em alta neste Inverno, mas ele continuará para o Verão. O xadrez apareceu em diversos padrões e combinações de cores diferentes, alguns lembrando as festas juninas e outros modelos que estamparam até os maios.

A. Niemeyer

Pat Bo

Salinas

Apartamento 03

Reinaldo Lourenço

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 53 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!