TOP 4 PARA EQUILIBRAR QUADRIL LARGO

Já dei algumas dicas para vocês disfarçarem Quadril largo e pernas grossas, o tipo físico da maioria das Brasileiras – Pera, mas hoje tem algumas dicas diferentes que podem te ajudar a montar looks mais ousados, mas sempre valorizando a silhueta!

Quer saber mais como valorizar seu tipo físico e aproveitar melhor o seu guarda-roupa? Faça uma Consultoria de Imagem Online! Confira mais no meu site www.julianaparisi.com.br 😉

TOP 1 – ENFASÊ PARA OS OMBROS

Pode ser com bordados, ombros de fora, coletes, blazer com ombreiras… atrair a atenção para os ombros é uma ótima opção para desviar a atenção do quadril!

Julia Engel

Gabi Fresh

TOP 2 – DESTAQUE A PARTE SUPERIOR

Destaque a parte superior com sobreposições, blusas estampadas, coloridas, colares poderosos! Assim você moderniza o look e ajuda a equilibrar a silhueta!

Henar Vicente

Niina Secrets

Ju Romano

TOP 3 – EVITE CORTAR O QUADRIL

Saias e vestidos com a parte inferior levemente evasê e de preferência que cubram boa parte das pernas ajudam a disfarçar o quadril mais largo – a tendência do comprimento midi é uma ótima opção! Evite peças que cortem a região como peças muito curtas ou muito volumosas perto do quadril!

Priscila Betancourt

Niina Secrets

TOP 4 – CALÇAS QUE ALONGAM 

Essa dica é antiga, mas é uma das mais importantes! Aposte nas calças escuras, jeans escuros e com modelagem de boca mais ampla, como a flare, reta e pantalonas. Essa dica também vale para o macacão, tendência de Verão!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 92 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!