TOP 4 PARA DISFARÇAR PERNAS GROSSAS!

A maioria das mulheres que possuem pernas grossas gostariam de ter pernas mais finas, não é verdade? São poucas as mulheres que se sentem confortáveis com suas pernas! Pensando nisso separei as TOP4 dicas para disfarçar as Pernas Grossas e ter um efeito alongando e consequentemente mais magro! Querem ver?! 😉

TOP 1 – CORES ESCURAS E ESTAMPAS PEQUENAS COM FUNDO ESCURO

Quando usamos estampas ou cores claras na parte inferior, visualmente aumentamos o tamanho do quadril e das coxas. Procure usar estampas pequenas com fundo escuro ou peças lisas e de cores escuras para não aumentar a região! Prefira atrair os olhares para a parte de cima, com blusas estampas e de cores vibrantes!

TOP 2 – CALÇA FLARE OU RETA

Quando usamos calças justas, como a skinny ou cigarrete, elas destacam nosso quadril e coxas, fazendo um efeito “V”. As calças flare e reta equilibram as coxas grossas e alongam as pernas, disfarçando pernas grossas e quadril largo! Dê preferência as lavagens e cores mais escuras para potencializar o efeito!

TOP 3 – VESTIDOS E SAIAS RODADOS

As saias e vestidos rodados além de super feminino, são ótimos para disfarçar pernas grossas, pois eles cobrem as pernas sem destacá-las! Evite apenas modelos muito curtos, pois o efeito será o contrário!

TOP 4 –  NÃO USAR PEÇAS MUITO CURTAS OU JUSTAS

Quando você usa uma peça muito curta ou justa, o efeito é destacar as pernas grossas! Invista em peças mais soltinhas ao corpo e com comprimento próximo ao meio da coxa ou mais comprido para o resultado ser mais elegante e camuflando as pernas grossas!

Gostaram das dicas?

Detalhes que fazem muita diferença no resultado! Invista nessas dicas!

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 101 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!