TOP 4 ACESSÓRIOS QUE AJUDAM A SILHUETA!

Vocês sabiam que até os Acessórios podem interferir no resultado da sua imagem e valorizar ou não sua silhueta? Os acessórios atraem os olhares, por isso sempre destacam o lugar onde eles estão! Isso pode ser bom ou ruim, depende se você queria ou não destacar essa parte ou queria camuflar a região!

TOP 1 – BRINCÃO

Os Maxi brincos são ótimos para destacar o seu rosto e para atrair os olhares para a parte de cima! Abuse desse acessório caso você queira desviar os olhares de quadril largo, por exemplo!

Maxibrinco1 Maxibrinco2 Maxibrinco3

TOP 2 – COLARES COMPRIDOS

Os Colares compridos ajudam a alongar o tronco e valorizar a região dos seios! Cuidado para não deixar os colares muito volumosos e muito compridos, atraindo os olhares para sua barriga ou seios grandes!

Colares3 Colares2 Colares1

TOP 3 – PULSEIRAS

As pulseiras são lindas e super charmosas, mas quando em grande quantidade criam volume na região do quadril (quando o braço está abaixado), por isso as mulheres com quadril largo devem evitar esse acessório, já as meninas com tronco largo devem abusar desse acessório para criar volume no quadril e equilibrar a silhueta!

pulseiras3 Pulseiras1 pulseiras2

TOP 4 – LENÇOS

No Inverno nada mais charmoso que um lenço para complementar o look e se proteger do frio!! Eles são ótimos para alongar o tronco e atrair os olhares para a parte de cima do corpo, por isso as meninas triângulo invertido devem evitar o acessório para não criar mais volume na região!

 

Gostaram das dicas? Qual desses acessórios vocês usam mais?

Abuse dos acessórios, mas sempre a favor da sua silhueta!

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 160 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!