TOP 3 MANEIRAS DE USAR SAPATOS E BOLSAS COLORIDAS!

Hoje o post é para tirarmos os sapatos e as bolsas coloridas do armário e inovar nos looks neste restinho de semana!! Mas como usar esses acessórios tão poderosos sem exagerar?

Separei as TOP 3 combinações onde as bolsas e os sapatos coloridos irão dar um up no seu look e deixar o resultado mais moderno!

TOP 1 – LOOKS NEUTROS + ACESSÓRIOS COLORIDOS

Essa é a maneira mais fácil de usar e que os acessórios coloridos irão se destacar. Escolha um look com cores neutras como preto, bege, cinza, azul marinho e complemente com bolsas ou sapatos coloridos para levantar o visual! Lembre-se disso principalmente naqueles dias que a preguiça bate mais forte 😉

TOP 2 – LOOK COLORIDO + ACESSÓRIOS COLORIDOS

Quando o look for estampado ou com cores vibrantes, o ideal é que o sapato ou bolsa sejam das cores presentes na roupa. Assim você não irá exagerar no número de cores do look e o resultado é super moderno!

TOP 3 – SAPATOS E BOLSAS COLORIDOS NO MESMO LOOK

Neste caso, a idéia é destacar a bolsa e o sapato colorido! Eles podem ser das mesmas cores, por exemplo: bolsa e sapato vermelho, mas também podem ser de cores opostas, como bolsa rosa e sapato azul. Essa combinação já é um pouco mais arriscada, por isso tente manter o look com cores neutras ou com cores que combinem com a bolsa e o sapato para não exagerar!

Gostaram desse TOP3?

Espero que sim 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 155 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!