TOP 3 DICAS PARA QUADRIL LARGO E COXAS GROSSAS

Quando temos quadril largo e coxas grossas, como a maioria das brasileiras, precisamos tomar alguns cuidados para não aumentar a região e assim desequilibrar a silhueta! 

Quando chamamos muita atenção para uma região do nosso corpo, aumentando visualmente essa região, o que na maioria das vezes não queremos que aconteça, não é verdade?!

Por isso separei as TOP 3 dicas para valorizar as mulheres com quadril largo e coxas grossas que podem fazer toda a diferença para valorizar sua silhueta! 

TOP 1 – CORES ESCURAS NA PARTE INFERIOR

As cores escuras na parte inferior, unida com cores claras ou estampas na parte superior irá desviar a atenção do seu quadril e coxas, equilibrando sua silhueta! 

TOP 2 – CALÇA DE MODELAGEM FLARE E RETA 

As calças com modelagem mais aberta na boca equilibram o quadril e alongam as pernas, deixando você mais longilínea (alta e magra)! Cores escuras e jeans com pouca lavagem são as melhores opções!

TOP 3 – VESTIDOS E SAIAS LEVEMENTE RODADOS

As saias e vestidos rodados disfarçam o quadril e coxas grossas, já que irão cobrir a região sem marcar. Evite peças justas e que atraiam a atenção para a região para não aumentar a região visualmente!

Gostaram das dicas? 

Espero que sim! Tente lembrar delas nas suas próximas compras 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 203 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!