TOP 5 PARA VALORIZAR PERNAS FINAS!

Na semana passada a dica foi para as mulheres com quadril largo e pernas grossas, hoje o TOP 5 é especial para valorizar as Pernas Finas!

Muitas mulheres de pernas finas me pedem dicas para parecer ter pernas mais grossas, para não parecer tão magra (nunca estamos felizes, né?! rs), pensando nisso, separei as TOP 5 dicas para valorizar as Pernas Finas com elegância e modernidade!!

TOP 1 – ABUSE DAS CORES CLARAS 

As cores claras aumentam a região visualmente, por isso é grande aliada das pernas mais finas e longas!

TOP2 – COMPRIMENTO MIDI

O comprimento Midi (abaixo do joelho) é a melhor opção para aquelas que não querem mostrar as pernas! Como são mais compridas, elas camuflam as pernas finas! 

TOP 3 – COMPRIMENTO MINI

Para aquelas que querem mostrar as pernas, as saias e shorts curtos são ótimos, pois por conta das pernas finas o resultado não fica exagerado ou vulgar! Pode usar e abusar!

TOP 4 – SANDÁLIA GLADIADORA

A Gladiadora, por ser mais fechada, ela acrescenta volume a silhueta, ótimo para as pernas mais finas! Cores mais escuras são ainda melhores neste efeito!

TOP 5 – CALÇAS PIJAMA

Por terem pregas e serem mais volumosas, elas disfarçam pernas mais finas e aumentam visualmente a região! Modernas e confortáveis, é uma ótima opção para o Verão

Gostaram das dicas?

Mais dicas para valorizar o seu tipo físico? Faça uma Consultoria de Imagem Online! Mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 169 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!