TOP 5 PARA DISFARÇAR POUCO BUMBUM!

Hoje o TOP 5 é especial para quem quer disfarçar pouco bumbum! As mulheres que possuem essa característica podem ser do tipo físico Triângulo Invertido ou Oval (descubra qual seu tipo físico aqui) ou faça uma Consultoria de Imagem comigo. Consulte meu site www.julianaparisi.com.br!



Mas como equilibrar a silhueta de quem tem pouco bumbum?! As TOP 5 peças que equilibrarão a silhueta, criando a ilusão de cintura fina e aumentando o volume no quadril são:

TOP 1 – BLAZER MAIS COMPRIDO

O blazer pode ser um grande aliado se for um modelo acinturado e mais comprido (evite modelos muito curtos por conta do pouco bumbum). Essa peça irá criar a ilusão de cintura fina e disfarçar o pouco bumbum e até possíveis gordurinhas, além de deixar qualquer look mais elegante! Invista!

TOP 2 – BLUSAS E CAMISAS COMPRIDAS

Quando usamos blusas e camisas por dentro de calça, saia ou short, você valoriza a cintura e equilibra a silhueta, mas para as mulheres com pouco bumbum, prefira as peças um pouco mais compridas na parte de trás e deixe-a solta, cobrindo o bumbum cheia de charme! 😉

TOP 3 – CALÇAS ESTAMPADAS, CORES CLARAS OU SOLTINHAS



As calças estampadas, de cores claras ou os modelos mais soltinhos ao corpo como o jeans boyfriend ou as calças “pijama” irão criar volume na parte inferior do corpo e disfarçar o pouco bumbum. Evite calças muito justas e sem bolsos no bumbum para não destacar a região!

TOP 4 – SAIAS E VESTIDOS RODADOS E FLUIDOS



Saias e Vestidos mais rodados e fluidos (que não marquem o quadril) disfarçam o pouco bumbum e criam volume na região, equilibrando a silhueta. Se usada com a cintura marcada (blusa por dentro da saia de cintura mais alta, cintos ou modelagem acinturada) você cria a ilusão de cintura fina! Saias e Vestidos longos também valem, exceto de malha, que podem marcar o corpo!

 

TOP 5 – SHORT SOLTINHOS



Os shorts mais soltinhos (evite modelos muito justos) também ajudam a disfarçar o pouco bumbum. Eles podem ser de tecido plano (alfaiataria, algodão, couro) ou jeans. Tente experimentar um número maior do que o seu para ficar mais soltinho ao corpo (eu sempre uso esse truque!). Cinto no cós do short e blusa por dentro valorizam a cintura.

Gostaram das dicas?

Lembre-se que o objetivo do blog é fazer vocês se sentirem confiantes e poderosas, valorizando seu tipo físico e aproveitando de forma correta a moda a seu favor 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 191 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!