TOP 5 DICAS PARA A SILHUETA PLUS SIZE!

Atendendo a pedidos, separei as TOP 5 dicas para valorizar todos os tipos físicos, mas principalmente as mulheres Plus Size! Muitas mulheres acima do peso costumam usar roupas amplas para esconder as gordurinhas, mas o resultado pode ser você visualmente maior! 

A falta de confiança por não saber o que valoriza o seu tipo físico, as peças que combina com seu estilo e a dificuldade na hora de fazer compras podem ser resolvidas na Consultoria de Imagem Pessoal ou Online! Você terá a certeza de estar sempre bem vestida, valorizando sua imagem e personalidade! Confira mais informações e depoimentos de clientes no meu site www.julianaparisi.com.br! Você também pode ter uma Personal Stylist 😉

Valorize sua silhueta e seus pontos positivos seguindo essas TOP 5 dicas:

TOP 1 – ABUSE DOS DECOTES

Os decotes amplos ajudam a alongar a parte superior, fazendo você parecer mais magra nessa região, além de destacar o colo, região sempre bonita e próxima ao nosso rosto!  

TOP 2 – USE BLUSAS DE TECIDO FLUIDO

As blusas fluidas disfarçam as gordurinhas por não serem muito justas, mas não aumentam a silhueta como blusas muito amplas e folgadas! Além de mais elegantes e montarem muitos looks, elas valorizam sua cintura sem marcar demais! 

TOP 3 – MARQUE A CINTURA

A cintura marcada é a dica principal para equilibrar a silhueta e fazer você parecer visualmente mais magra. 

Você pode marcar a cintura com a ajuda de blazeres, jaquetas curtas e casacos acinturados. Além de valorizar a cintura, eles disfarçam as gordurinhas e alongam o tronco! 

Abuse também das blusa acinturadas ou fluidas usadas por dentro de calças e saias, saias com cintura alta, vestidos acinturados ou usados com cinto e cardigans longos usados com cinto!

TOP 4 – PREFIRA CALÇAS ESCURAS

As calças escuras e principalmente as calças jeans com lavagens escuras ajudam a alongar e não aumentam a silhueta como calças claras, estampadas e jeans com lavagens mais claras! Para as calças estampadas, invista nas estampas com fundo escuro!

TOP 5 – ALONGUE A SILHUETA COM CALÇA FLARE, RETA E PANTALONA

A calça flare, reta ou pantalona são ótimas para equilibrar quadril largo e pernas grossas, além de fazer você parecer mais alongada, pois cobrem o seu sapato, te dando alguns centímetros de perna!

Gostaram das dicas?

Pequenos detalhes que fazem muita diferença! 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 92 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!