ESCOLHA O SEU MELHOR JEANS!

Meninas, sabiam que cada modelo de Jeans pode ter um efeito diferente na sua silhueta e valorizar muito ou pouco o seu tipo físico?

Escolher as peças certas para o seu corpo é o ponto mais importante para um visual harmonioso e elegante, valorizando seus pontos fortes e disfarçando os pontos fracos (se houver)! Separei os modelos de Jeans e quais as vantagens e desvantagens de cada um! Escolha o seu preferido e arrase valorizando sua silhueta!

CALÇA FLARE

Alonga a silhueta, pois você ganha alguns centímetros de altura, equilibra quadril largo e coxas grossas. Para pernas finas, prefira as lavagens mais claras. Fica elegante em todos os tipos físicos.

Luisa Accorsi

CALÇA BOYFRIEND

Por ser mais volumosa, ela acrescenta volume no quadril, por isso fica melhor nas mulheres que estão com o corpo em dia. Use com salto e de preferência que mostrem o peito do pé para alongar a silhueta.

Jessica Alba

Aimee Song

CALÇA SKINNY

Por ser justa, ela destaca o corpo, por isso não é a melhor opção para as mulheres acima do peso, com coxas grossas e quadril largo. Se for usar, prefira os modelos com lavagem e cores escuras e cintura média. Já as mais magrinhas podem abusar dessa modelagem!

Olivia Palermo

Christine Andrew 

CALÇA RETA

Por ser reta, (menos justa que a skinny e menos ampla que a flare) ela equilibra a silhueta das mulheres com mais curvas, com coxas grossas e quadril largo, além de alongar a silhueta. Outra modelagem que fica elegante em todos os tipos físicos.

CALÇA JOGGING

Parecida com a calça boyfriend, ela acrescenta volume na silhueta, por isso os modelos mais sequinhos são melhores para as mulheres com quadril largo. Por ser mais ajustada no tornozelo, ela achata a silhueta, por isso modelos mais escuros e o salto ajudam a equilibrar as proporções. As magrinhas podem usar a vontade.

 

Gostaram das dicas?

Já que sou baixinha de pernas grossas, sempre escolho a calça flare e reta, mas também adoro a boyfriend sempre de salto alto! 😉

Escolha os jeans que te favorecem mais e valorize seu tipo físico! 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 557 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!