COMO USAR – CINTO

Os cintos estão entre os acessórios mais esquecidos pelas mulheres, não é verdade?! Como podemos sair de casa sem eles, a maioria esquece do poder que um cinto pode dar ao seu look 😉 O cinto complementa o look, dá aquele toque final, e pode deixar uma produção básica muito mais interessante e moderna! 

COMO USAR:

CINTOS NA CINTURA

Na cintura mais alta, aposte no cinto principalmente com vestidos e saias! Os cintos podem ser mais finos, para looks mais delicados e elegantes e mais grossos para looks mais modernos. 

O ponto principal é você marcar a cintura alta, aquela parte onde somos mais magrinhas, disfarçando possíveis gordurinhas no abdômen (já que a saia ou vestido irão escondê-las!).

CINTO NO CÓS DA CALÇA/ SHORT/ SAIA

O cinto no cós da calça pode fazer toda a diferença no look! Aposte em modelos médios e grandes para resultados mais interessantes.

O ponto principal para usar o cinto no cós da calça é a peça ser de cintura média ou alta, assim você irá valorizar suas curvas e não atrair a atenção para sua barriga e quadril, como irá acontecer com calças muito baixas! Evite calças baixas!

Gostaram das dicas?

Invista neste acessório e mude seus looks!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 259 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!