COMO DISFARÇAR QUADRIL LARGO E COXAS GROSSAS COM FÁTIMA BERNARDES!

Olá Meninas, hoje o post é especial para o Tipo Físico Pera, que tem como principais características o quadril largo e coxas grossas! Como disfarçar essas características e equilibrar a silhueta?

A principal dica para valorizar este tipo físico é atrair a atenção para a parte superior do corpo e camuflar o quadril largo, usando peças mais escuras! Por isso separei alguns looks lindos da Fatima Bernardes, que também tem tipo físico Pera, e que usa muito essa dica em seus looks no seu programa!

LOOKS COM CALÇA

As blusas e acessórios da Fatima sempre chamam mais atenção que a parte inferior do corpo, que costuma ser sempre mais escura. Detalhes como renda, estampas, decotes na parte superior são ótimas opções, além dos colares maravilhosos! Os cintos no cós da calça valorizam a cintura fina, característica desse tipo físico. Calça flare, pantalona e reta, que cubram o sapato, alongam e disfarçam o quadril e coxas grossas!

LOOKS COM SAIAS

As sais da Fatima cobrem o quadril e coxas sem marcar a região. Evite modelos muito justos e muito volumosos, para não destacar ou aumentar a região! Lembre-se de valorizar a cintura fina usando as blusas por dentro das saias e o comprimento acima do joelho ajuda a alongar a silhueta.

LOOKS COM VESTIDOS

Os vestidos da Fatima, na maioria das vezes, possuem decotes que valorizam e atraem a atenção para o colo, ótimo truque para desviar a atenção do quadril, e a parte de baixo são levemente fluidas para não marcar a região. A cintura é sempre bem marcada pela modelagem ou por cintos e os maxicolares continuam presentes nos looks modernos! O vestidos longos também são ótimas opções!

Gostaram das dicas?

Os detalhes podem valorizar muito sua silhueta! Invista!

Beijos

 

fotos: google/ globo/ blog moda de novela

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 71 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!