COMO DISFARÇAR OMBROS LARGOS E POUCO QUADRIL

Para as mulheres com ombros largos e pouco quadril, o tipo físico Triângulo Invertido, a Shirley, personagem da atriz Viviane Pasmanter na novela “Em Família” é uma ótima inspiração! 

A personagem Shirley é do Estilo Sensual! Ela adora usar peças mais justas e reveladoras, animal print, franjas, acessórios grandes e salto alto! Mas independente do estilo dela, seus looks sempre valorizam sua silhueta, atraindo mais atenção para o quadril e desviando a atenção dos ombros largos!

Confira os looks da Shirley e os truques que vão valorizar a sua silhueta também:

VESTIDOS COM SAIA RODADA

O vestido com a parte inferior mais rodada acrescenta volume e atrai a atenção para a região do quadril, ótimo truque para desviar a atenção dos ombros mais largos!

VESTIDO ENVELOPE

O vestido envelope (decote V, cintura marcada e parte inferior fluida) valoriza todos os tipos físicos, inclusive o Triângulo Invertido. O decote ajuda a alongar a parte superior e a cintura marcada equilibra a silhueta!

SAIAS MAIS CLARAS E COM DETALHES

Usar saias chamativas é outro truque que equilibrar a silhueta. Saias mais claras, ou com brilho, franjas, babados são ótimas para acrescentar volume no quadril e equilibrar a silhueta! Invista em blusas e camisas lisas e de tecido fluido!!

CALÇA ESTAMPADA

A calça estampada é outra alternativa moderna para desviar a atenção dos ombros largos e atrair a atenção para a parte inferior. Invista na parte superior mais discreta e com cores escuras!

JAQUETAS ESCURAS

A jaqueta mais escura, como blazer, casacos e cardigans são ótimos para alongar a parte superior, acinturar e camuflar os ombros largos. Use peças que chamem a atenção para baixo para o resultado ser ainda melhor!

Gostaram dos looks da Shirley?

Lembre-se dessas dicas nas suas próximas compras!

Beijos

fotos: blog moda de novela

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 90 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!