BOLSAS PARA CADA TIPO FÍSICO!

Meninas, vocês sabiam que as Bolsas podem ajudar ou prejudicar visualmente o seu tipo físico? Cada tipo físico pode equilibrar a silhueta não só com as peças de roupas certas, mas com as bolsas também!

PROPORÇÃO

O ponto principal que devemos ter atenção é no tamanho da bolsa! Cada tipo de mulher tem um tamanho de bolsa que favorece ainda mais a silhueta!

MULHERES PEQUENAS

Mulheres pequenas (magrinhas e baixinhas) precisam evitar bolsas muito grandes para não parecerem visualmente menores! Prefira bolsas pequenas e médias! 

MULHERES ALTAS E GRANDES

Mulheres muito altas e grandes precisam evitar bolsas muito pequenas, pois visualmente vocês irão parecer ainda maiores! Prefira bolsas médias e grandes e caso você queira usar uma bolsa pequena, evite principalmente as mini bags!

MULHERES PLUS SIZE

Essa dica também vale para quem está acima do peso! Prefira bolsas médias e grandes para não deixar sua silhueta visualmente maior. Evite bolsas muito grandes e principalmente muito pequenas, usando peças proporcionais ao seu tamanho! 

TIPOS FÍSICOS

Além do tamanho certo para cada proporção, algumas dicas de como carregar sua bolsa também podem equilibrar a silhueta!

TRIÂNGULO INVERTIDO E OVAL

Para quem precisa acrescentar volume na parte inferior, por possuírem pouco quadril e ombros largos, o ideal é carregar a bolsa tiracolo ou na altura do quadril! Assim você parecerá ter mais volume no quadril e equilibrará sua silhueta!

PERA

Para as mulheres com mais quadril, o ideal é carregar a bolsa nos ombros ou segurando com as mãos (carteiras, clutches) o mais próximo do ombro possível, para chamar a atenção para a parte superior e não acrescentar mais volume no quadril!  

AMPULHETA E RETÂNGULO

Para os tipos físicos que possuem quadril e ombros equilibrados, prefira carregar a bolsa abaixo da linha do quadril, para não desequilibrar a silhueta acrescentando volume em alguma das regiões!  

Claro que não precisamos ficar “presas” a essas dicas, principalmente com relação a maneira de carregar a bolsa, já que nem sempre é confortável, mas siga as dicas principalmente na hora de tirar fotos ou em alguma ocasião especial, assim você equilibra ainda mais a silhueta e se sente mais segura!

Gostaram das dicas? Espero que sim!

Quer saber mais dicas de como valorizar seu Tipo físico e aproveitar melhor o seu guarda-roupa? Faça uma Consultoria de Imagem Pessoal ou Online! Saiba mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 164 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!