A MELHOR SAIA PARA TODOS OS TIPOS FÍSICOS

Para essa semana separei os TOP 7 Posts de 2015! Foram os assuntos mais acessados e que vocês gostaram mais durante o ano e que são assuntos que não saem de moda e que você pode aproveitar as dicas para sempre! Quem já viu, vale relembrar e quem não viu, aproveite =)

TOP 4 – A MELHOR SAIA PARA TODOS OS TIPOS FÍSICOS

Muitas mulheres sentem dificuldade em usar Saias e o principal motivo é não saber a melhor saia para seu tipo físico. Muitas não arriscam usar saias mais rodadas, mas a Saia Evasê (que faz um efeito em A) é a melhor saia para todos os tipos físicos!

Por ter cintura mais alta (sempre próximo do umbigo) e ser levemente rodada, ela valoriza a cintura, equilibrando a silhueta e disfarça possíveis gordurinhas na barriga e quadril. Ela valoriza todas as mulheres! Os modelos acima do joelho deixam o visual mais jovem e alongam as pernas. 

Invista em looks com blusas e camisas de tecido fluido (seda, chiffon, viscose) e sempre por dentro da saia, deixando o resultado feminino e poderoso! Para ambientes mais formais, o salto ajuda a alongar e para os compromissos mais casuais, a sapatilha e rasteirinha são ótimas companheiras!

INSPIRE-SE:

Aimee Song

Zina Charkopla

Miroslava Duma

Victoria Beckham

Nicolette Mason

Silvia Navarro

Tanesha Awashi

Leandra Medine

Gostaram?

Eu adoro essa saia =) Adquira a sua e mude de idéia sobre ela!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 359 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!