TOP BOLSAS PARA O OUTONO/ INVERNO

  • Moda
  • 28/03/2016
  • Coração 105

As coleções de Outono/ Inverno já estão nas lojas e com elas muitas tendências novas que adoramos seguir e com as bolsas não poderia ser diferente! Em todas as estações, algumas bolsas se destacam no street style e ganham as ruas como as preferidas para a estação. Separei as top bolsas para você investir nessa estação e modernizar seus looks!

INSPIRE-SE:

BOLSA CHLOÉ 70s inspired

Inspirada nos anos 70, a bolsa da Chloé está entre as queridinhas e deixa o look com aquele ar setentinha, mas super moderno!

MOCHILAS

Já comentei sobre elas por aqui, são confortáveis e despojadas, ótima para o dia a dia e um look mais casual.

BUCKET BAGS

As bucket bags ou bolsas saco continuam em alta nesta estação. Modernas e despojadas, elas deixam qualquer look mais interessante.

BOLSA COM ALÇA MAIS CURTA

Para modernizar o visual e acompanhar a tendência, você pode usar sua bolsa com a alça mais curta e na frente do corpo! Super moderna e fácil de usar!

MAXI CLUTCHES

As Clutches em tamanho maior estão em alta e deixam qualquer look mais elegante e moderno!

BOLSAS PEQUENAS COM ALÇAS LONGAS 

Mas agora a tendência é levar mais de uma bolsa, uma média e uma pequena, e carregá-las na mão… esse mundo fashion é muito criativo, né?! kkk

BOLSAS CLUTCHES DIVERTIDAS

As clutches continuam em alta, mas agora em versões coloridas, com frases divertidas e aplicações. Modernize seus looks e deixe-os mais divertidos!

Gostaram? Qual a preferida de vocês?

Eu adoro as Bucket Bags e as Maxi Clutches!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 105 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!