TOP 7 MANEIRAS DE USAR LENÇOS E CACHECÓIS!

O Inverno está chegando e nada mais charmoso que usar e abusar dos lenços, cachecóis e echarpes para se aquecer, não é verdade?!

Nos dias mais frios, substitua sua blusa de gola alta, que aumenta a região superior do corpo, desequilibrando a silhueta e invista em blusas com decotes V e redondos e o cachecol para se proteger do frio sem prejudicar a silhueta!!

Descubra as TOP 7 maneiras de usar este acessório cheio de charme e arrase neste Inverno!! 

TOP 1 – ESTILO GOLA

Esse é o jeito que eu mais gosto de usar e que acredito ser o mais elegante e moderno! Imite uma gola com o cachecol ou lenço, fazendo volume apenas no pescoço! Boa opção para todos os tipos físicos, inclusive as mulheres com muito seio!

TOP 2 – SOLTO NA PARTE DA FRENTE

Essa é a maneira mais fácil de usar e que deixa o look mais charmoso e moderno! Você pode usar lenços estampados e cores vibrantes para destacar em looks mais neutros! As duas pontas soltas ajudam a alongar o tronco!

TOP 3 – UMA PONTA PARA FRENTE

Você pode deixar apenas uma ponta do cachecol caída na parte da frente e a outra ponta deixá-la nas costas. Outra maneira moderna e que deixa os looks mais interessantes! Boa opção para as mulheres de seios grandes também!

TOP 4 – PONTAS PARA FRENTE 

Uma das maneiras mais fáceis e mais usadas é você deixar as duas pontas do cachecol para a frente! Invista nos modelos estampados para os looks de cores neutras ou cores variadas para fazer contraste com as cores dos looks, além de se proteger mais do friozinho! Mulheres com seios grandes devem usar apenas os modelos de cachecol mais sequinhos para não aumentar a região!

TOP 5 – TRANÇA ou NÓ

Você também pode usar o cachecol com um nó na parte da frente do corpo ou fazendo o desenho de uma trança! Esse modelo já acrescenta volume na parte da frente, podendo ser ruim para as mulheres com muito seio!

TOP 6 – COBRINDO O OMBRO

Outra maneira super moderna e charmosa é cobrir um dos ombros com o cachecol. Assim, o acessório ganha mais destaque e valoriza o rosto e a parte superior!

TOP 7 – LENÇO CURTO

O lenço curto e de tamanho menor fica ótimo com looks para o dia e para a noite. É uma maneira mais elegante e clássica, que acrescenta charme a produção, mas não protege tanto do friozinho! Use com blusas mais decotadas, como a gola V, canoa ou quadrada. São várias maneiras de usar:

 

Assista este vídeo muito bacana com 25 maneiras de usar lenços e cachecol em 4,5 minutos! É demais!

Gostaram?

Aposte neste acessório e inove nos looks de inverno!

Beijos

 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 276 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!