TOP 3 CALÇAS DIFERENTES!

Com as Coleções de Outono/ Inverno chegando nas lojas, opções novas de modelagem e combinação aparecem para renovarmos nosso guarda-roupa!

Separei TOP 3 calças e as maneiras diferentes de usá-las para você inovar nas combinações e ficar mais moderna e poderosa! Inspire-se:

TOP 1 – CALÇA DE CINTURA ALTA + TOP CROPPED

A calça de cintura alta está super em alta e a combinação mais moderna é com o top cropped! Os tops mais curtinhos precisam de um corpo em dia, mas aqueles modelos um pouco maiores pode ser usado pela maioria das mulheres, desde que a peça inferior seja com a cintura alta 😉

Thassia Naves

Isabella Fiorentino

TOP 2 – CALÇA PANTACOURT + SAPATO COM PEITO DO PÉ LIVRE

A Calça pantalona curta (também conhecida como pantcourt ou calça culote), é uma das principais tendências da estação e das mais difíceis de usar, já que ela achata a silhueta! Para usar sem prejudicar o visual, aposte em um sapato de salto alto que deixe o peito do pé livre e complemente o look com a blusa usada por dentro da calça para alongar! 

TOP 3 – CALÇA ESTAMPADA + CASACO ESTAMPADO

Uma das tendências mais ousadas é usar a calça estampada combinando com o blazer, casaco ou jaqueta com a mesma estampa! Isso quer dizer, um conjuntinho estampado! O resultado é super moderno e ousado!

Gostaram das tendências?!

Qual vocês preferem?! Acho que já sei a respota…calça de cintura alta?! kkk

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 135 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!