INSPIRAÇÃO – TRENCH COAT

Meninas, uma peça chave para todos os guarda-roupas é o Trench Coat. Este casaco leve, mais conhecido na cor caramelo e de comprimento um pouco acima do joelho!

Ele é peça coringa, pois é prático, fácil de combinar e não muito quente, por isso pode ir até regiões não tão frias e também é um ótimo companheiro em viagens! 

COMO USAR:

Você pode usar o trench coat com qualquer look, desde looks despojados com jeans e tênis, até looks mais elegantes e formais, como vestidos tubinhos e saia lápis. Você pode usá-lo aberto, o que ajuda a alongar a silhueta, semi-aberto com a o cinto fechado por um nó, o que é ótimo para deixar a cintura marcada ou todo fechado, se o frio apertar. Ele também é ótimo para compor sobreposições, com outras peças mais finas por baixo para esquentar!

Os modelos mais curtos beneficiam as mulheres mais baixinhas, já os modelos mais longos ficam lindos nas mulheres mais altas. Se você estiver acima do peso, use ele aberto tanto com modelos curtos ou mais longos.

A cor tradicional e que combina com tudo é o caramelo, mas também existem opções em cores fortes e diferentes como verde, vermelho, azul e rosa!

INSPIRE-SE:

Ester Bellón

Ester Bellón

Miranda Kerr

Alexandra Pereira

Alexa Chung

Denise Gebrim

Tanesha Awasthi

Sofie Valkiers

Anabelle Fleur

Rebeca – A Trendy Life

Gostaram?

Um arraso, não é mesmo?! Eu já adquiri o meu!

Beijos e boa semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 133 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!