COMO USAR COLETE NESTE INVERNO!!

Neste Inverno o Colete pode ser uma das peças chaves para modernizar seus Looks! Antigamente o Colete era usado apenas em looks esportivos, mas hoje ele é uma peça que deixa qualquer look mais moderno e cheio de estilo!

COMO USAR:

São vários estilos e o colete precisa combinar com o restante da roupa, então coletes mais esportivos com roupas despojadas, coletes jeans fazem boa dupla com vestidos e saias e os coletes de alfaiataria, couro ou pelo ficam lindos com looks mais elegantes e modernos! No Inverno, invista nas produções quentinhas com suéteres, moletons, blusas e vestidos de manga longa!

TIPOS FÍSICOS – QUEM PODE USAR:

PERA – prefira os coletes compridos, que cubram o quadril, pois ajudam a equilibrar a silhueta e disfarçam o quadril;

AMPULHETA/ RETÂNGULO – escolha os coletes mais curtinhos para marcar a cintura ou os coletes com modelagem ajustada para valorizar a cintura. Os coletes mais compridos podem ser usados com cinto fino!

OVAL / TRIÂNGULO INVERTIDO – o colete pode acrescentar volume na silhueta, por isso deve ser usado com cautela por esses tipos físicos. Por ser uma peça que chama a atenção para a parte superior do corpo, evite principalmente os coletes mais volumosos (esportivo, jeans e pelo) e prefira usar os coletes de alfaiataria ou couro, que costumam ser mais ajustados e não irão acrescentar muito volume a silhueta.

INSPIRE-SE:

COLETE JEANS

O Colete jeans combina com produções mais despojadas e por isso ficam ótimos nos looks de Verão (dica para as regiões mais quentes do Brasil!) Use com looks femininos, como vestidos longos e curtos, saias longas e curtas, calça color e short de tecido!

jeans6 jeans1  jeans5

COLETES ESPORTIVOS

Monte looks mais casuais e despojados para não errar com o colete esportivo! Ele deixará seu look mais descontraído, mas não por isso cheio de estilo! Abuse em ambientes mais informais!

esportivo5 esportivo1esportivo4

COLETES COURO

Para deixar o look mais moderno, com uma pegada rocker, você pode usar o colete de couro com looks básicos e transformar o resultado do look!!

tecido3

couro6  couro4 couro5

COLETES DE PELO

Ideal para esquentar os look de Inverno, o Colete de pelo também pode deixar os looks para sair a noite com um ar mais chic! Experimente essa peça “rica” 😉

pelo1 pelo2 pelo3 pelo4 pelo5

COLETE DE ALFAIATARIA

Para looks mais elegantes e formais o colete de alfaiataria é o mais adequado, mas você também pode valorizar um look mais despojado e deixar o colete “enriquecer” o look!

tecido5 tecido1 tecido2 tecido4

tecido8

Gostaram dos looks? Qual combina mais com seu estilo?

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 182 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!