COMBINANDO ESTAMPAS!

As Estampas podem ajudar você a ter um look mais moderno e jovem, sabia? Por serem coloridas, elas deixam o look mais interessante e por isso são peças chaves no guarda-roupa feminino! Muitas mulheres acabam não usando estampas por medo de errar na combinação ou por escolher uma estampa que não seja atual. 

Por isso, esse post irá ajudar vocês a não errarem mais nas combinações com estampas e também a já se atualizar com as estampas mais atuais da estação 😉

COMO COMBINAR?!

ESTAMPA + CORES NEUTRAS

Essa é a combinação mais obvia e fácil. Se você estiver na dúvida, invista nas cores neutras para complementar seus looks com estampas. Pode ser branco, preto, bege, cinza, azul marinho… essas cores combinam com qualquer tipo de estampa!

Paula Martins

ESTAMPA + LISTRAS

Para as mais ousadas, investir em uma peça listrada para acompanhar sua estampa também será sempre uma combinação certeira e fashion! Aposte!

ESTAMPA + UMA COR PRESENTE NA ESTAMPA

Essa é a combinação mais certeira e moderna de todas! Sempre que você montar seu look com estampa seguindo uma das cores que estiver presente na estampa o resultado será mais interessante e moderno! As cores vibrantes deixam qualquer look mais alegre e poderosa, não é verdade?!

 

Luisa Accorsi

Alexandra Pereira

Camila Coelho

Denise Gebrim

Gostaram?!

Seguindo essas dicas você não terá mais problemas com estampa 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 195 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!