TENDÊNCIAS QUE CONTINUARÃO NA MODA

  • Moda
  • 07/11/2017
  • Coração 96

Algumas tendências vão e voltam e algumas das tendências de Inverno vão continuar em alta neste Verão, o que é ótimo para mantermos nossos looks atuais mas sem gastar de novo kkk

Separei as principais tendências para você continuar arrasando com looks modernos e poderosos!

TOP 1- BABADOS

Os babados continuam dando charme aos looks do nosso dia a dia. Invista no babado na região que você gostaria de chamar atenção, pois eles causam volume e podem aumentar a silhueta 😉

Camila Coelho

Amy Jackson

TOP 2 – KIMONO

Os kimonos amplos e longos continuam em alta, mas agora com tecidos mais leves por conta do clima… invista no kimono quando estiver com aquele look básico e pronto!

TOP 3 – MAXI DECOTE

Os decotes são o destaque dos looks que podem ser mais casuais ou para um evento especial. Destacar o colo valoriza qualquer tipo físico, alonga a silhueta e nos deixa mais femininas! Aposte!

TOP 4 – OMBROS DE FORA

O decote ombro a ombro continua em alta (desde o verão passado) para looks mais charmosos e com aquela pitada sensual. Mulheres com ombros largos podem destacar mais a região, por isso é bom evitar.

Kendi Skeen

Olivia Palermo

Annabelle Fleur

TOP 5 – ESTAMPA VICHY

O xadrez queridinho das fashionistas está super em alta! Aposte em peças com modelagem mais moderna, como o vestido ombro a ombro, saias com babados, entre outras tendências para looks mais interessantes e menos sérios (já que o xadrez é uma estampa mais clássica).

Camila Coelho

Priscila Betancort

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 96 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!