TENDÊNCIAS PARA BAIXINHAS!

Muitas baixinhas deixam de usar algumas tendências por achar que não podem usar, quando na verdade você pode usar tudo, desde que com algumas adaptações para sempre se preocupar em alongar a silhueta e equilibrar o resultado 😉

Separei algumas tendências com fotos da blogueira @luisa Luisa Accorsi que eu adoro o estilo e é baixinha como eu, com 1,57m.

INSPIRE-SE:

CALÇA PANTACOURT

Você pode usar pantacourt! Dê preferência aos modelos um pouco abaixo do joelho (quanto mais curta melhor) e sempre escolha um scarpin ou sandália delicada com saltinho para alongar a silhueta, assim como a Luisa

SAIA MIDI

Assim como a calça pantacourt, a saia midi precisa de um saltinho para equilibrar. Se usar com bota, prefira a saia e a bota da mesma cor ou com tons próximos para alongar ou com sandálias e scarpins de saltinho.

SALTO BAIXO

Os sapatos com salto baixo e mesmo sem salto como as mules estão em alta e você também pode usar, claro! Looks monocromáticos ajudam a alongar mesmo você estando sem salto e escolha calças e saias de cintura mais alta para um efeito de pernas mais compridas.

TÊNIS

Os tênis ficam ótimos com saias e vestidos mais curtos, acima do joelho, para não achatar demais a silhueta. Com calças, dê preferência para aquelas que deixem seu tornozelo á mostra.

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 111 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!