QUAL A MELHOR ALTURA DA CINTURA DA CALÇA E SAIA?

Recebi uma dúvida de uma leitora que achei muito legal compartilhar com vocês! Qual a melhor altura da cintura da calça e saia?! A altura da calça e saia pode fazer toda a diferença, podendo deixar o resultado do seu look muito mais elegante 😉

Vamos distinguir as alturas e seus efeitos:

CINTURA BAIXA

Aquela que fica abaixo do umbigo. O resultado não valoriza nenhum tipo físico, já que aperta as gordurinhas da barriga e pneus, destacando essa região e o quadril, além de achatar as pernas. A não ser que você seja muito magra, essa calça não favorece e não deixará o resultado elegante.

CINTURA MÉDIA

Aquela que fica no umbigo ou bem próximo. A cintura ideal para qualquer tipo físico. O resultado é segurar a barriguinha, corrigir sua postura, além de alongar suas pernas. Elegante na medida certa!

Amy Jackson

Kate Middleton

Ju Romano

CINTURA ALTA

Aquela que fica acima do umbigo. A cintura alta alonga a silhueta, corrigi a postura e deixa o resultado moderno. Apenas as mulheres com muito quadril que devem evitar e preferir a cintura média, já que acaba destacando essa característica (principalmente se usada com blusas mais curtas).

Victoria Beckham

Christine Andrew

 

Invista na cintura média e não erre mais!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 65 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!