PRESENTE DIA DAS MÃES

Nada melhor do que dar um presente especial para sua mãe se sentir ainda mais bonita e confiante, não é mesmo? As Tendências são ótimas aliadas para as mamães mais antenadas e para atualizar o guarda-roupa… quem não gosta de roupa nova?! Pensando nisso separei as principais tendências para deixar sua mãe moderna e poderosa!

BOTAS DE CANO CURTO

A bota de cano curto é super versátil e todos os tipos físicos podem usar! Para alongar a silhueta use com vestidos ou saias e meia-calça mais grossa, com calça flare ou com calça justa da mesma cor da bota.

bota1

Olivia Palermo

bota2

bota3

bota4

Paula Martins

bota5

Constanza Fernandez

bota6

Olivia Palermo

MULE

Para as mamães que gostam de conforto, a Mule é a tendência certa! Troque os looks com sapatilha pela mule e deixe o visual da sua mãe super moderno.

mule1

mule2

Olivia Spencer

mule3

mule4

VELUDO

O Veludo é uma das principais apostas para o Inverno e deixa qualquer look mais interessante e moderno! Aposte em vestidos no tecido, blazer e saias para suas mães arrasarem em ocasiões especiais.

veludo1

veludo2

Mary Orton

veludo3

Annabelle Fleur

JAQUETA BOMBER

Para as mamães mais esportivas e despojadas, a Jaqueta Bomber é uma ótima opção de conforto e modernidade! Aposte em looks com jeans e use a jaqueta fechada ou aberta com blusas mais finas por baixo.

bomber4

Rosie Huntington-Whiteley

bomber3

Mary Orton

bomber2

bomber1

Rosie Huntington-Whiteley

GOLAS

Para quem quer investir em um acessório bacana e que pode ser usado em qualquer look, as golas são lindas e essenciais nos dias mais frios. Aposte nos tons neutros como preto, off white, cinza e azul marinho, pois combinam com tudo ou cores vivas, para deixar a produção da sua mamãe mais moderna.

gola1

gola2

Alexandra Pereira

gola3

Gostaram das sugestões?

Espero que sim!
Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 224 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!