PEÇAS-CHAVE PARA O GUARDA-ROUPA

Na semana passada a Live foi sobre “Peças-chave para o guarda-roupa” e para quem não conseguiu assistir, separei as minhas indicações para vocês não perderem a dica 😉

A primeira dica de todas é: não existe um número exato de peças que você precisa ter! Depende muito de cada pessoa, profissão, estilo de vida, cidade. Algumas precisam de mais peças sociais, outras nem precisam…. por isso que vale você adequar a sua necessidade!

Vamos a lista:

PARTES DE CIMA

Casacos que são curingas e multiplicam seus looks de Inverno: Um trench coat, um casaco colorido e outro neutro, um blazer preto, branca e colorido, uma jaqueta de couro, uma jaqueta jeans e cardigans longos sem botões e tricots fininhos.

Jessica Alba

 

Niina Secrets

BLUSAS E CAMISAS

Tenha no guarda-roupa camisas de tecido fluido, uma camisa jeans, camisas de tecido fluido de cores neutras, coloridas e estampadas e t-shirts

 

SAIAS E VESTIDOS

Tenha modelos de saia mais arrumadinhas “formal” e saias mais casuais, assim como os vestidos. Um vestido preto curinga, outro longo para festas e outro estilo cocktail também são sempre úteis para os eventos de última hora.

CALÇAS

Tenha estilos de calças variadas para modernizar seus looks: Jeans skinny, flare e outro modelo e Calças de tecido plano como linho, viscose, entre outros tecidos e em modelos como uma pantalona, reta, flare, cigarrete, clochard, jogging…

SAPATOS

Podem ser infinitas as opções, mas para multiplicar seus looks você precisa de um Scarpin ou Peep toe preto e nude, uma sapatilha de bico fino preta e nude, uma sandália caramelo ou um tom próximo da sua pele, uma sandália de festa preta, uma rasteirinha, um tênis branco e uma bota de cano curto preta!

BOLSAS

Para quem trabalha em um ambiente mais sério, vale investir em uma bolsa estruturada para o trabalho, uma bolsa pequena para o final de semana/ passeios e uma bolsa pequena, tipo clutch para a noite 😉

ACESSÓRIOS

Depende muito do seu estilo pessoal, mas vale ter brincos pequenos e maiores, um colar longo curinga, um colar curto moderno e pulseiras e anéis.

 

 

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 80 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!