OS MELHORES E PIORES DO GRAMMY

Adoro os eventos de Tapete Vermelho para analisar os vestidos das famosas!
É ótimo analisar os vestidos profundamente e entender o que valorizou e o que não valorizou nas famosas, a gente aprende muito fazendo isso! Eu indico esse treino! 🙂

No Grammy não podia ser diferente! Vamos analisar os looks juntas!?

Os Melhores looks:

kate perry

Kate Perry – ela estava tão diferente que quase não reconheci! O Vestido verde água destacou os olhos da cantora e o decote não ficou vulgar já que o restante do vestido estava comportado, inclusive com mangas compridas! Só achei que ela poderia ter prendido o cabelo para valorizar mais o bordado do vestido!

Rihanna2

Rihanna – acho que ela nunca esteve tão linda! Arrasou de vestido e batom vermelho! O detalhe trançado das alças e seios valorizou a cintura e a deixou ainda mais sexy! Linda!

Taylor Swift

Taylor Swift – também adorei esse vestido! A fenda discreta para compensar os detalhes em prata e a pele a mostra na parte de cima do corpo. O vestido deixou a cintura marcada, valorizou os seios pequenos e deixou o look chic!

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne – adorei o vestido dela! Um pretinho básico, mas elegante e charmoso pelos recortes e ainda valorizou a silhueta dela! Adorei! As jóias amarelas deu um toque diferente, mas esse cabelo lilás não combina com nada né?!

Os deslizes:

adele

Adele – ela inovou com vestido estampado (já que ela sempre aparece de preto)! As cores combinam com seu tom de pele e a maquiagem está perfeita. O vestido tinha tudo para dar certo, já que valoriza a cintura e disfarça as gordurinhas, mas a saia muito armada deixou ela parecendo maior do que realmente é, e as mangas compridas também acrescentou “volume” ao corpo por ser estampada! Prefira mangas 3/4 para deixar aparecendo o punho (parte magra do corpo)!

kelly roland

Kelly Rowland – adorei o cabelo e a maquiagem! O vestido estava lindo, marcando o corpo suavemente com a calda de sereia, mas na minha opinião ela exagerou na transparência, deixando o vestido um pouco vulgar! Acabamos deixando de lado a beleza do vestido para prestar atenção demais nas transparências!

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

Jennifer Lopez – acho que faltou criatividade para a J. Lo, não? A fenda da Angelina Jolie e a pose estratégica de novo!? E eu ainda achei essa fenda muito exagerada, parecia que faltava tecido! Também não gostei do penteado, mas adorei a sandália!

beyonce

Beyoncé – achei o look dela muito simples! Estaria perfeito para um desfile de moda ou um evento mais simples, mas acho que essa ocasião merecia mais glamour! rs

Kat Dennings

Kat Dennings – na minha opinião, esse foi o pior vestido da noite! O vestido era curto, a cor não era bonita, todo com lantejoulas (alguém usa isso ainda?!), parecia um vestido baratinho do Brás… haha… tirando a maldade, ela teve muito mal gosto, vocês não acham? E a maquiagem também não combinou!

Gostaram das análises?
Sempre uma ótima oportunidade para nos inspirar para nossos próximos eventos!
Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 1 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!